sucessor do Galaxy S20 Ultra pode ser praticamente um tablet em relação ao tamanho de sua tela. De acordo com um informante no Twitter, a comapnhia sul-coreana atualmente tem três possibilidades de tamanho do display para o possível Galaxy S30 (ou S21) Ultra, sendo que duas delas ultrapassam as 7 polegadas.
O informante depois complementa que são três possibilidades de tamanho para a versão maior, apenas, e que a Samsung pode arredondar comercialmente para 6,9″, 7,0″ e 7,1″, dependendo da que for escolhida, ou até usar duas casas decimais: 6,91, 7,07 e 7,09. Já existem fabricantes que anunciam as telas com esse segundo formato, atualmente.
A expectativa é que a Samsung opte por telas de fabricação própria, no final das contas, já que os testes feitos com displays da BOE mostraram que a empresa não consegue oferecer um padrão mínimo de qualidade exigido pela sul-coreana. Ainda assim, é possível que a companhia reduza custos voltando ao padrão Full HD+ a 60 Hz (talvez nos modelos mais baratos da linha?). A própria companhia já afirmou que seus displays OLED de 60 Hz são melhores que telas LCD de 120 Hz.